União de forças para solicitar equipamento hospitalar

Ainda quando estava no exercício do cargo de prefeito, o vice-prefeito Marciano Boaroli, atendeu pedido dos irmãos Rieger, Darci e Jorge, que solicitaram o encaminhamento de ofício ao Governo do Estado. O pleito terá a participação do deputado André Bueno que vai acompanhar solicitação.

O requerimento foi acordado em Curitiba, na visita do vereador Darci Rieger, acompanhado de Marciano e do prefeito Germano Bonamigo, no gabinete de Bueno. Na solicitação está a liberação de recursos financeiros, no valor de R$ 150 mil, que serão utilizados na aquisição de um carrinho de anestesia, com monitor cardíaco e respirador, destinado para a FUSCA - Fundação de Saúde de Céu Azul – (Hospital Bom Samaritano).