Rusch viabiliza academia para Céu Azul

A Academia ao Ar Livre foi mais uma conquista do Município de Céu Azul junto ao Estado viabilizada pelo deputado Elio Rusch. A assinatura do convênio foi na Casa Civil, com a presença do parlamentar, do prefeito Germano Bonamigo e do secretário Valdir Rossoni, na terça-feira (24/10).

De acordo com o Rusch, o cuidado com a saúde é fundamental para todos. “A Academia ao Ar Livre proporciona possibilidades da prática de exercícios físicos em ambientes públicos e de fácil acesso à população. Os moradores de Céu Azul passarão a contar com mais essa academia para auxiliar na melhoria de sua saúde”, afirmou.

O prefeito Germano disse que o trabalho desenvolvido por Rusch tem auxiliado muito nas conquistas de recursos ao Município. “Temos a sorte de contar com grandes amigos de Céu Azul em Curitiba, o Elio é um deles. O governador tem nos atendido muito bem, a população de Céu Azul é testemunha da generosidade do Beto Richa para com nossa cidade”, disse. Germano e Rusch, no gabinete do deputado, ainda discutiram outros projetos que podem beneficiar o Município.

A Academia ao Ar Livre é composta dos aparelhos: placa orientativa; prancha lateral dupla; esquiador (elíptico); giro vertical com diagonal duplo 2×1; exercitador de pernas duplo (leg press); simulador de escadas; remador individual; multiexercitador com 6×1, barra alt giratória, simulador de percurso, e o simulador de calvalgada.