Prefeito visita Show Rural em dia de Governadores

Acompanhado do Secretário de Agricultura, Luiz Alberto Colleoni, que também responde pela pasta do Meio Ambiente e do vice, Marciano Boaroli, o prefeito Germano Bonamigo, escolheu a quarta-feira (08/2) para visitar o Show Rural Coopavel 2017, no dia que a feira recebeu 5 governadores.

A escolha da data foi uma estratégia de contatos políticos importantes, tendo em vista o grande número de autoridades presentes. A comitiva aproveitou para conferir novidades do setor e conhecer melhor alguns equipamentos que podem ser adquiridos pela Administração Municipal, para utilização nos serviços urbanos e manutenção dos próprios públicos.

GOVERNADORES PRESENTES

Do Estado do Paraná, Beto Richa; de Santa Catarina, João Raimundo Colombo; do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori; do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e o Governador de Tucumán da Argentina, Juan Manzur.

SHOW RURAL

O Show Rural Coopavel é o maior evento do agronegócio no Estado e um dos mais importantes no país, com repercussão internacional.

Promovida pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, a feira é um espaço de difusão de novas tecnologias para o aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais, trazendo o que há de mais moderno em termos de máquinas, equipamentos e técnicas de utilização sustentável do solo.

Durante a feira, grandes empresas mundiais de pesquisa e de fabricação de equipamentos lançam produtos e tecnologias, antecipando com exclusividade as novidades do mercado para os produtores rurais.

Na edição de 2016, o Show Rural atraiu 235 mil visitantes, um recorde de público. Na feira deste ano há 520 expositores, lançando produtos e divulgando novas tecnológicas para o setor agropecuário em uma estrutura de 720 mil m², além de palestras e encontros técnicos que acontecerão durante os cinco dias de evento. Participam da feira as maiores instituições financeiras do país.