Nova viatura da PM nas ruas

A partir desta semana a nova viatura destinada a Polícia Militar de Céu Azul já está a serviço da população. Na manhã da quinta-feira (20/7), o coordenador regional do Governo do Estado, Eliezer José Fontana, fez a entrega oficial do veículo Fiat/Palio Adventure, ao 2º Tenente Mateus, comandante da 3ª Companhia de Matelândia e ao prefeito Germano Bonamigo.
A melhoria nas condições para o patrulhamento da cidade e do interior do Município, foi destacada pelo prefeito que lembrou das condições dos veículos que vinham servindo o Pelotão de Céu Azul. Germano agradeceu o empenho dos deputados Elio Rusch e Andre Bueno que gestionaram junto ao Estado a destinação da viatura. O governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, foram lembrados pelo prefeito, pelo atenção quem têm dispensado à administração municipal.

De acordo com o Sargento Luciano, comandante do 2º Pelotão da PM em Céu Azul, a guarnição contava com apenas com um veículo Fiesta, em condições precárias e um Gol emprestado de Matelândia. A camionete Amarok estava encostada até a poucos dias, aguardando o conserto da suspensão “Nosso maior problema hoje é atender o interior do município. Um patrulhamento mais ostensivo depende de veículos que ofereçam condições”, assegura o Sargento.

Presentes: Mauricio Theodoro, chefe da SEDU Cascavel; vice-prefeito Marciano Boaroli; Rafael Guareski, assessor do deputado Andre Bueno; vereadores Claudete Maranhão, Telmo Cardozo e Mário Mittmann; pastora Angela Hardke.