Momento ecumênico de boas-vindas marca retorno de servidores

A administração do prefeito Germano Bonamigo tem promovido uma série de encontros com servidores municipais.

Muitos deles estão retornando das férias e este tem sido o primeiro contato com o novo gestor. Na quarta-feira (01/2), no Paço Municipal, assim como no pátio de máquinas, na quinta-feira (02/2), ocorreu um momento ecumênico de boas-vindas aos servidores, com a participação de pastores evangélicos e frei da Igreja Católica.

“Teremos um ano de muito trabalho. Um bom desempenho da administração municipal vai depender muito do esforço de cada um de nossos servidores. Temos um quadro bem qualificado e eu acredito na força de trabalho deles”, afirmou Germano. Ao todo o município tem aproximadamente 500 servidores, somente na Secretaria de Educação são 250.