Marciano autoriza o início das obras do CIESCA

O prefeito em exercício, Marciano Boaroli, autorizou na sexta-feira (09/3) o início das obras de revitalização do CIESCA, antigo Céu Azul Tênis Clube.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Evandro Roman. O valor é de R$ 268 mil e recuperará a área onde estão localizadas as duas piscinas, que serão totalmente recuperadas.

Além da adequação de profundidade da piscina maior, revestimentos, tubulações e sistema de tratamento da água, os vestiários também serão reformados. Adequação do espaço para acessibilidade de deficientes físicos está prevista no projeto.

A empresa vencedora do certame licitatório foi a Construtora Irmãos Godoy Ltda. Participaram da assinatura da ordem de serviço os vereadores, Telmo Cardoso e Claudete Maranhão, o secretário de Viação, Obras e Transportes, Valdir Maranhão e Anderson Natalino Godoy (Sadan), sócio da construtora.