Mais R$ 792 mil de Roman chegam a Céu Azul

Divididos em dois lotes, o recape asfáltico sobre pedras irregulares somam mais de 19.000 m². Moradores das ruas onde as obras vão chegar, lideranças políticas e comunitárias compareceram no Centro Comunitário do Bairro Boa Vista, no sábado (17/6), para acompanhar a assinatura das ordens de serviços no valor de R$ 792 mil. O deputado Evandro Roman, autor da emenda parlamentar, fez questão de vir a Céu Azul para o evento realizado no bairro onde cresceu. Roman evidenciou sua satisfação de estar presente ao ato, lembrando que havia se comprometido com o asfaltamento de 100% das ruas do Boa Vista.

O parlamentar anunciou ainda que trabalha em outras frentes na busca de recursos a fundo perdido, entre elas a que prevê a liberação de R$ 1,5 milhão para revitalizar o Ciesca, antigo Céu Azul Tênis Clube. Uma academia para o Bairro Boa Vista também está nas intenções de Roman. Essa academia não é do mesmo modelo das existentes ao ar livre, é mais incrementada, tem uma parte coberta onde podem ser guardados materiais, inclusive. O prefeito Germano Bonamigo agradeceu o empenho do parlamentar, lembrando que com as próximas emendas serão mais de R$ 3 milhões em recursos canalizados por Roman ao município, superando as expectativas que a comunidade tinha em sua atuação em Brasília.

Mas não foram somente ruas do Bairro Boa Vista beneficiadas pelas emendas. No lote 1, estão sendo contempladas as Ruas Niterói, das Canjeranas, das Peroba, dos Angicos, dos Ipês, dos Louros e dos Marfins, totalizando 7.751,21 metros quadrados. No lote 2, as ruas beneficiadas são da Fraternidade, Moisés Vissoto, das Camélias, das Oliveiras, Duque de Caxias, Angelo Rombaldi, Florianópolis (em dois trechos), Arnaldo Busato, Professor Daniel Muraro, da Amizade e dos Caminhoneiros, totalizando 11.296,62 metros quadrados.

Estiveram presentes ao ato, vice-prefeito Marciano Boaroli; ex-prefeito, Rogério Pasquetti; vereadores: Darcy Borchart; Enivaldo; Claudete; Margareth e Adriano, presidente da Associação de Moradores, Paulo Abati.