Lojistas comemoram resultados da Fecom

Nem mesmo o tempo chuvoso do final de semana, em que Céu Azul comemorou 51 anos, tirou o brilho da Fecom. A Feira do Comércio de Céu Azul, na sua 7ª edição, foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Céu Azul, com o apoio do Município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nesta edição, e pela primeira vez, a feira ganhou uma estrutura mais profissional, com stands aconchegantes e confortáveis. De acordo com Paulinho Sima, presidente da Acica, todos os 22 expositores gostaram da experiência. “Muitos estão sugerindo outras feiras, neste mesmo formato, com mais frequência. A chuva até atrapalhou um pouco, mas não chegou a afetar os negócios”, disse.

A Fecom foi aberta na sexta-feira (6/10) e foi até o domingo à noite, no salão da Paróquia São José Operário. A solenidade de abertura contou com as presenças deputados, Elio Rusch e Andre Bueno. O prefeito Germano Bonamigo, em seu pronunciamento, lembrou das parcerias que já foram fechadas com a Acica. O secretário do Desenvolvimento Econômico, Eduardo Machado, recentemente empossado no cargo, foi indicado pela associação. A realização da Fecom, mais moderna, contou com o importante apoio da Administração Municipal.