Lideranças recepcionam Zeca Dirceu

O deputado federal Zeca Dirceu trouxe na bagagem ordem bancária no valor de R$ 250 mil, que serão aplicados na compra de equipamentos para a rede municipal de saúde e outros R$ 230 mil para investimento em sistema de abastecimento de água no interior do município. Até agora dos recursos federais destinados à Céu Azul, em que houve a intercedência do deputado, foram quase R$ 4 milhões, investidos nas mais diversas áreas.

A reunião, com participação de várias lideranças, foi no gabinete do prefeito Germano Bonamigo na sexta-feira (17/2). O prefeito reconhece no parlamentar um grade parceiro do município e mesmo antes de assumir, quando viajou para Brasília, onde fez um pente fino nos gabinetes dos parlamentares paranaense que atuam na região, na oportunidade, entregou ao deputado pedido, subscrito também pelo ex-prefeito Jaime Basso, que solicita R$ 510 mil para investimento em pavimentação nos bairros.

PRESENTES

Vice-prefeito Marciano Boaroli, Secretários: Luiz Alberto Colleoni; Tiago Albrecht; Jonimar Jung; Naci Bonamigo; Veronica Ribeiro; Caroline Pasquetti e Cleonides Wolf, Presidente da Câmara Eliazar Brizolla, Vereadores: Telmo da Silva Cardoso; Enivaldo Dalmás; Darcy Borchart e Claudete Maranhão, presidente do PT, Artemio Bassoto.