JUSTIÇA NO BAIRRO: CRAS organiza caravana à Matelândia

O Poder Judiciário, em parceria com as Prefeituras Municipais de Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste e Ramilândia, realizará o Programa Justiça no Bairro, no próximo dia 19 de outubro.

COLOQUE SUA VIDA EM DIA
O Programa Justiça no Bairro desenvolve atendimento jurídico com atividade jurisdicional descentralizada junto à população economicamente carente, garantindo assim o efetivo exercício da cidadania.

COMO PARTICIPAR – CÉU AZUL
As pessoas interessadas devem procurar o CRAS que está organizando o transporte até o local do evento e apto a dar todas as informações. O cidadão deve levar os comprovantes de renda, residência e todos os documentos pessoais.
Para maiores informações, ligue para o CRAS de Céu Azul.
Fone: 3266-2197 - Rua Irmã Carmelita de Jesus, 1452
Bairro São Lucas - Céu Azul – Pr.

SERVIÇOS DO PODER JUDICIÁRIO:

1) PROPOSITURA DE AÇÕES JUDICIAIS (litigioso e consensual) e acordo em processos existentes:
* Ações de família (divórcio, reconhecimento e dissolução de união estável, guarda, alimentos, regulamentação de visitas, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, restabelecimento de sociedade conjugal e tutela)
* Ações cíveis (interdição/curtatela)
* Ações na área de sucessão (apenas alvarás para levantamento de valores post mortem)
* Ação de retificação de registro público (simples, como grafia de nome)

2) PERÍCIAS MÉDICAS/PSICOLÓGICAS
* Processos pendentes (pautados) de DPVAT e Previdenciárias

3) EXAMES DE DNA (ao custo de R$ 220,00, parceláveis em até 6 x no cartão)
* Processos pendentes (pautados) na área de família e processos novos iniciados no local.

Veja mais informações nas imagens deste post.

SERVIÇOS DOS MUNICÍPIOS PRESTADOS NO LOCAL
** Identificação Civil (confecção de carteiras de identidade/RG, sendo gratuito somente a 1ª via).
** Exame de glicemia/diabetes (HGT)
** Exame de pressão arterial
** Medição de IMC/pesagem e aferição de medidas
** Atualização de cadastro do cartão nacional do SUS