Justiça Federal destina veículo para APMI

A APMI de Céu Azul foi contemplada pela Justiça Federal de Foz do Iguaçu, por meio de pedido de destinação de valores para financiamento de projetos sociais, com valor de R$ 37.900,00 para aquisição de um automóvel KA Hatch.

A entidade é dirigida por Cleci Maria Vedana Vedrigo que destacou a rapidez com que foi avaliado e deferido o pedido. O veículo será utilizado no desenvolvimento das atividades da entidade que presta assistência no âmbito familiar e mantém cursos destinados à gestantes, por meio do projeto Aconchego de Mãe.

A entrega foi feita na sexta-feira (23/6), em frente à prefeitura, com a presença da presidente Cleci, do prefeito Germano Bonamigo; primeira-dama, Naci, Diretora Administrativa, Ricielle Dall´Astra e servidores da entidade.