Juiz Visita Prefeito

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Germano Bonamigo recebeu em seu gabinete a visita do Juiz da Comarca, Dr. Rodrigo Dufau e Silva. Vários assuntos pautaram o encontro que foi acompanhado pelo vice-prefeito, Marciano Boaroli, pelo procurador jurídico Sidinei Justo e pela primeira dama, Naci Bonamigo.

Entre o assuntos que trouxeram o juiz a Céu Azul estavam a cedência de um servidor do município para trabalhar no Fórum da Comarca de Matelância (o pedido está sendo feito também para outros municípios da comarca) e a continuidade do apoio de Céu Azul para implantação da APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, que é considerado um modelo de humanização do sistema penitenciário. Já com a primeira dama foram discutidos detalhes ligados a rede socioassistencial do município, como a Casa Lar e a possível implantação do serviço de Família Acolhedora, o que é visto com bons olhos pelo magistrado.