Jubilados da Lar de Céu Azul recebem homenagem

A Cooperativa Agroindustrial Lar realizou na manhã da quinta-feira (15/2), na sede do entreposto de Céu Azul, anexo ao supermercado, homenagem aos associados jubilados do Município ao tempo que revelou os resultados do balanço 2017.

“O associado jubilado da Lar é aquele que completa 20 anos de sócio e 65 anos de idade, ou 40 anos de sócio independentemente da idade”, informou o gerente da Unidade da Lar em Céu Azul, Anacleto Luiz Perondi. “Esta homenagem é realizada pela Lar todos os anos e é uma forma de agradecimento e gratidão pela confiança depositada pelo associado na cooperativa”, afirmou.

Os homenageados foram Darcy Dannebroch e Valdir Carmelo Piati, que completaram mais de 20 anos de associados da cooperativa. O prefeito Germano Bonamigo, reconhece na Lar uma grande parceira do Município. “A comunidade ceuazulense sabe bem o que representa a cooperativa para Céu Azul. É difícil imaginar Céu Azul sem esta importante parceira do nosso desenvolvimento”, lembra Germano.

Também foram apresentados ao público presente os resultados da cooperativa no ano de 2017 que envolvem o supermercado, a UDM (Unidade de Distribuição de Mercadorias), Posto de Combustível, a Unidade Operacional da Boa Vista e a Unidade Industrial de Soja.

A solenidade foi prestigiada por um grande número de colaboradores e associados da cooperativa, O prefeito Germano Bonamigo, vice-prefeito Marciano Boaroli, presidente da Câmara Eliazar José Brizolla, vereador Darcy Rieger, Frei Antonio, marcaram presença no evento.