Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/6313

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Germano recebe nova viatura para PM

O prefeito Germano Bonamigo atendeu convocação do governador Beto Richa e foi a Curitiba receber uma viatura nova que servirá a PM de Céu Azul. Richa entregou nesta terça-feira (27) mais 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizados com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Paraná. Germano compareceu à cerimônia de entrega, em frente ao Palácio Iguaçu, acompanhado do deputado Andre Bueno. Coube a Céu Azul um veículo Fiat/Palio Adventure. A melhoria nas condições para o patrulhamento foi destacada pelo prefeito. “Não tenho dúvidas que as condições de trabalho da PM da nossa cidade vão melhorar muito com a nova viatura. Basta olhar para os veículos que os policiais têm hoje a disposição”, afirma o prefeito.

Segundo o Sargento Luciano, que chefia o destacamento da Polícia Militar de Céu Azul, a guarnição conta hoje com apenas um veículo Fiesta, em condições precárias e um Gol emprestado de Matelândia. A camionete Amarok está encostada, aguardando autorização para o conserto da suspensão, um serviço orçado em mais de R$ 3 mil. “Nosso maior problema hoje é atender o interior do município. Um patrulhamento mais ostensivo depende de veículos que ofereçam condições”, assegura o Sargento.

As unidades entregues por Richa são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões. Desde 2011 o Governo do Estado ampliou a frota de segurança com 3.000 novas viaturas, a maior parte adquirida com recursos do tesouro (2.600 unidades), outras em parceria com órgãos estaduais e federais.

{gallery}noticias/6313{/gallery}