Germano reassumiu o comando do município

Depois de ficar afastado 10 dias do comando do Executivo Municipal, o prefeito Germano Bonamigo, na tarde da sexta-feira (16/3), reassumiu o cargo. Neste período o vice-prefeito Marciano Boaroli, respondeu pela Administração Municipal.

De acordo com Marciano a experiência foi gratificante. “Foram 10 dias de muito trabalho e intensos contatos com a população e servidores municipais”. O vice-prefeito fez uma verdadeira maratona de visitas, que incluíram obras, empresas e repartições públicas, quando aproveitou para colher opiniões de como andam os serviços prestados pelo Município.

Na passagem do cargo, Marciano disse ter colhido informações importantes e que, segundo ele, serão valiosas ao prefeito Germano na condução dos trabalhos. Já, de acordo com Germano, os dias que ficou afastado foram importantes para refletir sobre o trabalho realizado até aqui e planejar ações futuras.

“Na verdade, me afastei por 10 dias para descansar um pouco, mas a responsabilidade do cargo faz com que a gente não desligue completamente”, disse o prefeito. Segundo Germano é bom ter como vice uma pessoa comprometida e trabalhadora em que ser pode confiar.

“Depois de pouco mais de um ano de administração, mesmo com a escassez de recursos, que tem limitado nossa atuação, podemos comemorar inúmeras conquistas”, assegurou. “Hoje, uma de nossas maiores preocupações, são os recursos financeiros para fazer frente as contrapartidas aos inúmeros convênios que assinamos e que estamos prestes a conquistar”, afirmou Germano.