Germano empossado presidente da Junta de Serviço Militar

A solenidade foi no gabinete do prefeito Germano Bonamigo, na manhã da terça-feira (22/3) e contou com a presença do Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, Capitão, Jair Santos de Oliveira, que conduziu a cerimônia, dando posse oficial do prefeito.

Entre as atribuições do presidente da Junta de Serviço Militar está o suporte necessário para alcançar os objetivos em relação ao serviço de alistamento dos jovens residentes no município e presidir as solenidades de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação Serviço Militar Inicial.

Prestigiaram a cerimônia: vice-prefeito Marciano Boaroli; secretário da Junta de Serviço Militar de Céu Azul, Claudinei Franco Schimaniak; vereadores, Telmo da Silva Cardoso, Claudete Maranhão, Darcy Borchart e Mário Mittmann.