Germano assina novos convênios em Curitiba

O ritmo de trabalho no Governo Municipal segue intenso. Numa corrida contra o tempo, devido ao calendário eleitoral e a legislação, o prefeito Germano Bonamigo e equipe têm buscado incessantemente todos os recursos alcançáveis. O volume de trabalho no planejamento, onde os projetos são concebidos, alcançou um nível poucas vezes observado. Atendendo nova convocação do Palácio Iguaçu, o prefeito, acompanhado do vice Marciano Boaroli, marcou presença na solenidade onde o governador Beto Richa liberou mais de R$ 50 milhões para 173 municípios. Os convênios foram assinados pelo governador na terça-feira (19), em encontro com os prefeitos no Palácio.

Ao Município de Céu Azul coube R$ 265 mil, divididos em duas verbas. As conquistas foram intermediadas pelos deputados Elio Rusch, André Bueno e José Carlos Schiavinato. A mais significativa, conjunta de Bueno e Rusch, com recursos do Instituto das Águas no valor de R$ 250 mil, são equipamentos para a coleta seletiva, que se somam ao caminhão destinado para esta mesma finalidade ainda no ano passado. Os R$ 15 mil do deputado Schiavinato, serão investidos em material esportivo.