Feira do Produtor em casa nova

Quase tudo pronto para que a Feira do Produtor de Céu Azul mude para um novo endereço. Atualmente instalada na Rua Florianópolis, o espaço de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, panificação, entre outros, vai para a Praça Luiz Carlos Ruaro.

A data da inauguração da nova Feira já foi marcada: sexta-feira, 4 de maio de 2018. Além da tenda, no formato octagonal (fotos), com 92 m2, foram construídos dois banheiros (feminino e masculino), junto ao Quiosque da Praça.

Foram investidos R$ 70 mil de recursos próprios do Município. De acordo com o prefeito Germano Bonamigo o novo endereço é mais central, o que facilitará o acesso dos moradores de todas as regiões da cidade.

O secretário da Agricultura Luiz Alberto Colleoni, lembra que com as novas instalações, a administração municipal pretende proporcionar mais conforto aos feirantes e consumidores.

DESCENTRALIZAÇÃO – Neste mesmo dia, prefeito e equipe administrativa, vão iniciar uma rodada de descentralização da Administração Municipal. Um calendário será divulgado com as datas que cada bairro receberá o evento: Prefeitura na Comunidade. Vários serviços estarão sendo levados até as comunidades.