Empossados novos membros do CMDCA de Céu Azul

A reunião de transição e posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, foi prestigiada pelo prefeito Germano Bonamigo e pela secretária de Assistência Social, Naci Bonamigo.

Os trabalhos foram conduzidos pelo assistente social, Jeferson Antônio da Silva, que deixa a presidência do Conselho. O CMDCA é composto por 16 membros, entre titulares e suplentes, governamentais e não governamentais. A também assistente social, Vilma Tavares de Souza, que atua na Acazul, foi escolhida a nova presidente, para um mandato de dois anos, tendo como vice-presidente, Andréia Correia Rosa Albrecht.

CONFIRA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DO CMDCA
Membros Governamentais - TITULARES: Roseli Rosso Stadler, Cleide Celestina Pavanello, Eneida Andrade Dacampo, Maiko Cesar Metz; SUPLENTES: Laise Deline Sperotto do Prado, Jucelene Terezinha Rech Rios, Lucimar Costa, Fernando Augusto Hoffelder.
Membros não Governamentais - TITULARES: Ricielle Dall’Astra, Nilce Braun, Andreia Correia Rosa Albrecht, Rodrigo Luiz da Silva; SUPLENTES: Valmi Manthey, Claudete Silveira de Ávila Ghiotto, Naci Metzker, Vilma Tavares de Souza.