Contato com Beto Richa fez parte da agenda em Curitiba

Foi uma viagem considerada muito produtiva à capital do Estado, onde o prefeito Germano Bonamigo cumpriu uma intensa agenda nos dias 24 e 25/11. Dois compromissos importantes tratou da liberação imediata de recursos. Na Casa Civil, uma Academia ao Ar Livre, intermediada pelo deputado Elio Rusch e no Desenvolvimento Urbano, a pavimentação da via Céu Azul a Boa Vista, que teve o empenho de deputado André Bueno, a obra vai custar R$ 700 mil.

Com o secretário Michele Caputo, na Saúde, foram três encaminhamentos, todos com grandes possibilidade de sucesso. O prefeito foi ainda ao BRDE, onde conheceu programa de crédito. Mas, ainda sobrou tempo para passar na Funasa, na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e uma visita ao gabinete do deputado Ratinho Júnior, que até pouco tempo era o secretário de Desenvolvimento Urbano.

O encontro com o Governador foi na noite da terça-feira (24), em evento partidário. Germano aproveitou para falar mais tranquilamente, no mesmo evento, também com o secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Esta foi uma das três oportunidades em que o prefeito conversou com Rossoni, durante a permanência em Curitiba. “Temos hoje um bom relacionamento com o governo do Estado. Nossa intenção é estreitar ainda mais esta relação, que tem rendido bons frutos para nossa Céu Azul”, avalia Germano. O prefeito estava acompanhado com o deputado Andre Bueno.