Comissão do Carumbé vai acompanhar licitação

Agora é pra valer. Finalmente os moradores do Loteamento Carumbé, no Bairro União, terão a prometida e sonhada pavimentação das ruas. O prefeito Germano Bonamigo, assim que assumiu o mandato já sinalizava que a obra sairia. Ele visitou o local várias vezes e na companhia de vereadores conversou com os moradores. O custo da obra, segundo o prefeito, será bancado com recursos próprios do município, resultante da economia feita nos meses de janeiro e fevereiro.

Uma reunião com os moradores foi realizada no sábado (25/3), onde o prefeito detalhou a obra e solicitou a formação de uma comissão para acompanhar o processo licitatório e posteriormente o andamento das obras. O preço máximo da pavimentação com pedras irregulares (pavimentação poliédrica), previsto no edital, está orçado em R$ 319.679,69 e a licitação na Modalidade Tomada de Preços, será no dia 4 de abril às 14 horas.

O vice-prefeito, Marciano Boaroli e os vereadores, Mario Mittmann, Telmo da Silva Cardoso e Darcy João Borchart participaram da reunião realizada na residência do casal Alex Sandro e Laisnara dos Santos.

TRECHOS – LOCAL DAS OBRAS

Rua São Luiz (entre a Rua Niterói e Rua São Salvador)

Rua Belo Horizonte (entre a Travessa dos Sabiás e Rua São Luiz);

Travessa dos Eucaliptos (ente a Rua Belo Horizonte e Rua Niterói);

Avenida Iguaçu (entre rua Niterói e Travessa dos Sabiás);

Travessa dos Sabiás (entre a Avenida Iguaçu e Rua São Salvador).