Clube do Vovô reuniu associados em comemoração da Páscoa

O almoço em comemoração da Páscoa já é tradicional no Clube da Amizade e da União dos Vovôs de Céu Azul (Clube do Vovô). Boa parte dos associados frequentam as atividades que acontecem todos os sábados, independente de data comemorativa, mas nesta data cristã a presença é ainda maior.

O evento reuniu cerca de 300 vovôs e vovós que puderam apreciar, além do delicioso almoço, preparado por voluntários, a apresentação do Coral Luz e Vida, formado exclusivamente por associados do Clube e regido pelo maestro Jorge Rieger.

O prefeito Germano Bonamigo, acompanhado da primeira-dama Naci Bonamigo, marcou presença. Fugindo um pouco de seu estilo de falar pouco nestes eventos, Germano aproveitou a oportunidade para fazer um breve relato das realizações nesse pouco mais de um ano frente ao Executivo Municipal e desfazer boatos que estaria cortando serviços de atendimento em saúde.

O momento espiritual ficou a cargo da Pastora Angela Harke, da Igreja Evangélica Luterana, que falou do simbolismo de ramos. Angela, lembrou que Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa, da Páscoa, da ressureição de Jesus Cristo. A Pastora apelou para que todos fossem para suas igrejas no domingo.

Presentes no evento o presidente do Clube, Ernesto Franscisco Berretta, a coordenadora Tere Teixeira e o vereador, Enivaldo Dalmás. A diretoria do Clube estava em peso, trabalhando na realização do evento.