Céu Azul receberá novo prêmio do Educação Empreendedora

Categoria: Administração Publicado: Terça, 24 Abril 2018

Esta não é a primeira vez que o Município de Céu Azul é premiado pelo SEBRAE no Programa Nacional da Educação Empreendedora – PNEE. Em 2016 o prêmio foi por ter implantado o Programa em todas as escolas municipais.

O município de Céu Azul implantou o programa de Educação Empreendedora no ano de 2015, em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino (1º ao 5º anos). Ao final de cada módulo, os alunos realizam feiras abertas à comunidade onde apresentam os resultados do trabalho realizado em sala de aula.

No ano de 2017, a Escola Leôncio Correia realizou a sua feira no dia 11 de outubro. Dentre as turmas que participaram estão as turmas do 2º ano A, da professora Daniele Franchini Lemos (manhã) e do 2º ano C, da professora Tamara Thaiane Grauer (tarde), com o Projeto Delícias Saudáveis.

Este projeto foi inscrito no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, tendo sido classificado em Primeiro Lugar na etapa regional (Oeste) e concorre na final estadual, na sexta-feira (27/04), quando será anunciado o ganhador a nível estadual.

As professoras, diretora e coordenadora, acompanharão o prefeito Germano Bonamigo e a secretária de Educação Cleonides Wolf da Silva na solenidade. A Escola Leôncio Correia tem como diretora a professora Juliana Bortolotto.

  

Acessos: 345