Céu Azul estimula participação de empresas locais nas licitações

O Município de Céu Azul tem buscado estimular a participação de empresas locais nas licitações. Neste sentido está fazendo o chamamento para o Cadastro de Fornecedor da Prefeitura. Este é o primeiro passo para empresa, independente do porte, passar a ser fornecedora do Município.

Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), podem formalizar ou atualizar o cadastro junto ao setor de licitações, mediante a apresentação de documentação conforme estabelece o “Edital de Chamamento Para Atualização de Registro Cadastrais de Fornecedores”, disponível no site do Município.

ACESSE O SITE: www.ceuazul.pr.gov.br clicando no botão LICITAÇÕES e em seguida no item “Documentos Para Cadastro de Fornecedor”.

BUSCANDO INFORMAÇÕES - Aquele que não é fornecedor da Administração Municipal e tem interesse em se habilitar, pode se dirigir ao setor de licitações para tomar conhecimento dos procedimentos para participar das licitações, tornando-se um fornecedor da Prefeitura.

A motivação dos comerciantes de Céu Azul é fundamental para que os produtos adquiridos pela Administração Municipal sejam fornecidos por empresas sediadas localmente, promovendo assim o desenvolvimento econômico e social no nosso Município.