Carnaval Céu Azul 2017 já tem público garantido

Faltando duas semanas para o início da festa, a reunião que definiu detalhes com os 3 blocos inscritos foi no sábado (11/2), com participação de representantes das agremiações, do prefeito Germano Bonamigo e da diretora de cultura, Márcia Simone Póli. Serão três bailes: sábado (25), domingo (26) e segunda-feira (27), e um matiné no domingo.

O Bloco PAIOL FOLIA, com 80 inscritos, foi representado na reunião por Ricardo Francisco. O Bloco VIXI NOSSA, dos organizadores Leandro Sacks e Nilda dos Santos, vai ao salão do Parque de Exposições com 120 integrantes. Os irmãos Marcos e Mateus Hoffelder do Bloco XACUAIA, estão garantindo 240 participantes. “Com 440 inscritos, somente nos blocos, já temos uma garantia que o Carnaval Céu Azul 2017 vai ser um sucesso”, comemora a diretora Márcia.

Detalhes como escolha de rainhas e reis, já que serão um casal por noite; de responsabilidade de cada um dos blocos, apresentações, regras de participação e segurança, foram discutidos na reunião. Foi acordado ainda a realização do Esquenta na Avenida, na sexta-feira (24). Neste ano, segundo o prefeito Germano, o carnaval vai ter a importante participação da Fundação Cultural, que disponibilizará equipes de trabalho.

Com exceção do XACUAIA, que já encerrou as inscrições para novos participantes, os blocos VIXI NOSSA e PAIOL FOLIA, ainda estão aceitando novos integrantes. Os interessados em participar do Carnaval Céu Azul 2017, como integrante de bloco, podem procurar os organizadores das agremiações. Mas independente de integrar um bloco o carnaval é aberto a todos, incluindo as crianças no domingo.