Capela Mortuária em fase final de acabamento

Após resolver uma série de problemas que emperravam a obra da Capela Mortuária, o prefeito Germano Bonamigo está satisfeito com o resultado da obra de ampliação e reforma da edificação. O prefeito fez uma vistoria no local, acompanhado de vereadores, empreiteiro e engenheiro, na segunda-feira (26/3).

O que motivou a ampliação foi a reivindicação da população que reclamava do espaço pequeno que ocasionava uma série de desconfortos. Estão sendo investidos na obra R$ 226 mil, por meio de financiamento junto ao Paraná Cidade.

“Agora, com quase 200 m2, ante aos 122 m2 anteriores, a nova Capela Mortuária passará a oferecer um espaço mais digno e confortável às famílias e amigos quando do passamento de seus entes queridos”, afirma Germano.

Acompanharam o prefeito os vereadores Mário Mittmann, Claudete Maranhão, Telmo Cardoso e Darcy Borchart.