Bueno articulou liberação do recape Boa Vista a Céu Azul

A obra de recape asfáltico da via que liga o Bairro Boa Vista à cidade, que há muito tempo é aguardada, finalmente tem os recursos garantidos para a execução. O deputado Andre Bueno intermediou junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o financiamento da obra orçada em R$ 700 mil. O prefeito Germano Bonamigo, acompanhado de Bueno, assinou o convênio na quarta-feira (25/10), na sede da SEDU, com o secretário João Carlos Ortega.

No total serão 21.600 m2 de recape asfáltico da Rua Paulo Wichoski, em toda a sua extensão e partes das Ruas Curitiba e dos Cedros (junto a pracinha do Bairro Boa Vista). A obra brevê ainda o recape da ciclovia que corre paralela a via. Somente na pista de rolamento de automóveis são 2.400 metros de extensão. Bueno, sabendo da importância da recuperação da via de ligação para a comunidade ceuazulense, convidou ao secretário Ortega para a inauguração da obra.

De acordo com o prefeito Germano, o trabalho do deputado Andre Bueno foi fundamental para a conquista, lembrando ainda da imprescindível participação do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, nas negociações. Ortega garantiu que nos próximos dias será liberado o edital para licitação e confirmou a vinda a Céu Azul para visitar a obra assim que for concluída. Bueno acompanhou ainda o prefeito Germano em reunião com Rossoni, quando trataram de outros recursos que o Município pleiteia junto ao Estado.