Audiência Pública vai informar investimentos com Itaipu

CONVITE

A Administração Municipal convida a todos os moradores do Município de Céu Azul para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 07 de março de 2018, às 19 horas e 30 minutos, no anfiteatro do Centro Cultural, Social e Esportivo Ivar Ranzi, com o intuito de informar sobre os investimentos que serão realizados no Município com recursos da ITAIPU Binacional, nas áreas de esporte e infraestrutura urbana. Dentre estes investimentos, os quais já estão em fase de análise pela ITAIPU estão as seguintes ações:
O Lago Municipal e a implementação do Bosque Municipal com a construção de trilhas e um Auditório;
O Centro de Atividade Física e Esportiva no Bairro Boa Vista.

A presença da população é o fortalecimento das ações a serem conquistadas para o nosso Município.