Assis do Couto foi recepcionado por lideranças em Céu Azul

O deputado federal Assis do Couto (PDT) visitou Céu Azul na quinta-feira (01/01). O parlamentar tem sua trajetória política marcada por lutas em questões rurais, sobretudo da agricultura familiar.

Deputado federal desde 2003, passou a atender o município de Céu Azul a partir de 2016, com a destinação de recursos para saúde, via PAB - Piso de Atenção Básica, para o custeio e aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde. Na agricultura destinou veículo que serve hoje ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

De acordo com Assis, pré-candidato a reeleição, a intenção é estreitar ainda mais a relação com o Município. O prefeito Germano Bonamigo, o vice-prefeito Marciano Boaroli e os vereadores pedetistas, Darcy Borchart e Claudete Maranhão recepcionaram o deputado. Presentes ainda os vereadores Telmo Cardoso e Mário Mittmann, entre outras lideranças.