Arruda e Germano trocam visitas

O deputado estadual Missionário Ricardo Arruda (DEM), encontrou o gabinete do prefeito Germano Bonamigo, na sexta-feira (10/3), repleto. O bom número de pessoas que prestigiaram a visita acabou impressionando o parlamentar. Segundo sua assessoria foi o maior público de todas as visitas feitas nos municípios da região.

Esta foi a primeira vinda oficial de Arruda a Céu Azul. “É dessa forma que faço política. Sem rodeios, sem promessas, mas agindo sempre com objetividade. Quando fui convidado a entrar para a política, me propus a fazer uma política diferente e é isso que procuro fazer. Contem comigo”, disse o deputado durante a conversa em Céu Azul.

GERMANO DEVOLVEU VISITA EM CURITIBA

Já nesta segunda-feira (13/3), acompanhado do vice-prefeito Marciano Boaroli, o prefeito Germano devolveu a visita ao deputado. Um ofício com o pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, para reforma das instalações do CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil - São Francisco, foi entregue ao deputado.

Germano relatou ao parlamentar que o CEMEI atende 157 crianças em 8 turmas de pré-escola. A estrutura apresenta problemas na cobertura, no sistema de prevenção a incêndios e na infraestrutura geral. “O Missionário Ricardo Arruda é mais um apoio importante que passamos ter em Curitiba. Nestes meses iniciais da administração não temos medido esforços na busca de recursos. Estou feliz e confiante com os contatos que temos mantido” afirmou o prefeito.