Administração realiza primeira reunião de transição

A primeira reunião de equipes de transição da Administração Municipal de Céu Azul ocorreu na manhã desta terça-feira (1), na sala de reuniões do Centro Cultural, Social e Esportivo Ivar Ranzi.

Estavam presentes o prefeito eleito Germano Bonamigo e seu vice Marciano Boaroli, pessoas que irão fazer parte do Governo Municipal a partir de 2017 e a equipe delegada pelo prefeito Jaime Basso para o repasse de informações sobre cada setor. Apesar de ser um encontro formal, o tom da conversa do primeiro encontro de transição foi bastante descontraída. “Temos certeza de que as equipes terão conversas amigáveis para que seja dada continuidade à Administração, sempre voltada aos interesses da comunidade”, afirmou Bonamigo. Com comprometimento e dedicação da equipe, Bonamigo acredita que irá desenvolver com eficiência o atendimento à população. “Sempre tive o sonho de poder retribuir ao município de Céu Azul tudo o que proporcionou a mim e a minha família. E a hora de poder fazer a diferença chegou”, destacou. Para Marciano Boaroli, que atualmente atua no Legislativo, esta será uma nova experiência. “Vamos trabalhar em equipe, sempre ouvindo a população, para dar continuidade ao que está dando certo e fazer o melhor por Céu Azul”, afirmou. Até o momento, somente três secretários estão confirmados para a próxima gestão: Jonimar Jung (Finanças), Verônica Ribeiro (Saúde) e Cleonides Wolf da Silva (Educação).