APMI finaliza II Grupo de Gestantes de 2017

Foi realizada na última semana a reunião de encerramento do II Grupo de Gestantes do ano de 2017, na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) pelo projeto Aconchego de Mãe.

A turma era formada por 10 futuras mamães, que tiveram dois meses de palestras e oficinas de preparação para a maternidade. O projeto conta com a participação de psicóloga, enfermeira, fonoaudióloga, assistente social e costureira, profissionais que puderam orientar sobre diversos temas da vida familiar.

Estiveram presentes no encerramento a secretária de assistência social Naci Bonamigo, a assistente social Andréia Correia, a diretora da APMI Ricielli Dall’Astra, e o vice-presidente da APMI João Ghiotto, a professora de costura Naci Metzker e a palestrante voluntária Neusa Menezes.

As novas turmas são formadas a cada dois meses, com intervalos de 15 dias entre uma turma e outra, os grupos se reúnem todas as terças e quintas - feiras à tarde das 14h às 17h, e as inscrições podem ser feitas na APMI em qualquer período do ano.