Sicredi renova projeto de parceria com o voleibol de Céu Azul

Categoria: Noticias Publicado: Sexta, 22 Outubro 2021
As equipes de voleibol masculino e feminino da secretaria de Cultura Esportes Lazer e Recreação tem mais um parceiro importante na caminhada em busca dos objetivos.
A Sicredi Vanguarda passou a patrocinar todo o uniforme do voleibol ceuazulense, um auxílio fundamental para o desenvolvimento e incentivo dos atletas. “Para nós, apoiar e incentivar o esporte é um passo importante para que esses jovens atletas possam seguir seus sonhos, respeitando valores, como a cooperação, união e educação”, comenta Adriano Gross, gerente da agência Sicredi de Céu Azul.
 
Formada por jovens na faixa etária de 13 a 17 anos, a equipe feminina é treinada pelo professor Ademir Martelli e a masculina pelo professor Juliano Franceschini. Ambas equipes vem conseguindo bons resultados nas competições que retornaram neste ano, ficando entre as 4 melhores equipes da fase regional dos JOJUP’s.
Para o professor Ademir, com o gradativo retorno das atividades esportivas, o foco da equipe está intensificado nos treinamentos, pois a agenda esportiva já tem disputa agendada para sábado e domingo deste final de semana em Planalto.
 
“Tivemos nos dias 16 e 17 de outubro em Toledo, o retorno da Copa Integração de Voleibol Feminino, na categoria 05. Ficamos em 5 lugar. Porém realizamos bons jogos, com bom desempenho técnico e tático da equipe, tendo em vista a parada da pandemia e o pouco tempo de treinamento que tivemos para nos preparar, além disso, tivemos a participação de municípios que não pararam seus treinamentos, e já são historicamente fortes na modalidade como, Toledo, Medianeira, Palotina, Foz do Iguaçu e Guaraniaçu”, afirmou o Professor Martelli.
 
O grupo atual conta com 130 atletas entre meninos e meninas que treinam semanalmente no Ginásio de Esportes Ivar Ranzi.
O secretário de Esportes João Gilberto Corrêa, reforça a importância da colaboração da sociedade para com as equipes. "São ações tomadas em conjunto que elevam o nível do esporte ceuazulense e projetam o nome do município", comenta.
 
Agora a equipe passa a ser divulgada como Município de Céu Azul/Sicredi.
Acessos: 85