Prefeitura realiza leilão de bens

Categoria: Noticias Publicado: Segunda, 03 Dezembro 2018

A Prefeitura de Céu Azul realiza nesta quarta-feira (5), leilão de bens considerados inservíveis para a Administração Municipal. Entre os veículos estão Renault Mega, Fiat Siena, Ford Transit, Chevrolet D-20, Retroescavadeira, Trator de Pneus, entre outros.

O leilão – tipo de maior oferta/lance – será realizado na forma eletrônica (online pelo site www.superbid.net) e presencial (às 10 horas do dia 5 de dezembro de 2018) na sede da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que os lances feitos via internet e os presenciais terão igualdade de condições.

Ao valor final do lance do comprador será acrescida uma taxa de 10% referente à comissão da empresa Superbid, detentora da plataforma onde será realizado o leilão online. O valor arrecadado pelo Município com o leilão será investido para a renovação da frota municipal.

Pela internet, os bens podem ser visualizados no link https://www.superbid.net/leilao/lista/ofertas.htm?auction_id=71579