Vôlei de Céu Azul busca recuperação na Copa Integração

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 25 Abril 2018

Após uma campanha modesta na primeira etapa em Santa Izabel do Oeste, o vôlei feminino do Céu Azul/Sicredi vai a Toledo para disputar a partir de sexta-feira, 27, a segunda etapa da Copa Integração.

Mesmo sabendo que vai enfrentar equipes mais estruturadas nesta categoria e bem classificadas nos Estaduais, o técnico Ademir Martelli acredita que possa conquistar uma ligeira melhora na classificação nesta etapa que terá outras cinco equipes com atletas nascidas até 2001 da categoria sub-18.

“Nossa equipe possui certa experiência, pois vem jogando juntas desde ano passado, mas não será uma competição fácil nesta etapa”, afirma o técnico que também usa a Copa Integração para preparar a equipe que vai disputar a fase Regional dos Jogos Escolares mês que vem, em Cafelândia.

Em Toledo, a estreia acontece as 19h de sexta-feira, diante de Formosa do Oeste. No sábado, serão confrontos contra Medianeira as 9h e contra Santa Izabel do Oeste, as 14h. No domingo, as adversárias são as donas da casa as 10h e depois Foz do Iguaçu as 12h, encerrando a participação. Os confrontos vão acontecer no ginásio Hugo Zeni.

A equipe que viaja para a etapa terá as atletas Agatha Eduarda de Sá Baldrez, Alana Maranhão Soares, Paola Moreira Denardi, Vitoria Vicente Batista, Myrella de Paula, Gabriela Milena de Borba Oliveira, Kimberly Andressa Soares Gebauer, Livia Deitos Padilha, Myllena de Paula, Kauane Freire, Iane Pereira dos Santos e Lesly Sabrina Vieira Vargas.

   

Acessos: 129