Após Copa Integração, vôlei de Céu Azul foca Jogos Oficiais

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 03 Maio 2018

Atuando apenas com uma atleta, a líbero Lesly, na idade da categoria sub-18, o voleibol feminino do Céu Azul/Sicredi terminou apenas em sexto lugar na 2ª etapa da Copa Integração encerrada neste domingo, 29, em Toledo. As donas casa foram às campeãs da etapa, com Medianeira em segundo lugar e Santa Izabel do Oeste, em terceiro lugar.

O desempenho, segundo o técnico Ademir Martelli já era esperado por se tratar de uma base nova comparada as demais equipes, no entanto, faltou um pouco de empenho do grupo que não correspondeu com aquilo que havia treinado.

“Pecamos em vários fundamentos e isso comprometeu nossa campanha, mas também não podemos tirar o mérito das adversárias de equipes bem montadas e também com atletas mais experientes que aproveitaram nossos pontos fracos”, explica o técnico.

A partir de agora, o técnico Ademir Martelli vai se dedicar a fase de preparação para os Jogos Escolares, que acontecem de 18 e 24, em Cafelândia e para a fase regional dos Jogos da Juventude, em Pranchita.

“São duas competições importantes e temos boas chances brigar por vagas nas próximas fases, mas precisamos intensificar a nossa preparação”, acredita o técnico que só volta a comandar a equipe na Copa Integração de 22 a 24 de junho, em Formosa do Oeste.

A levantadora Livia Deitos foi eleita na votação dos técnicos como a atleta destaque da equipe. Também atuaram em Toledo, as atletas Agatha Eduarda de Sá Baldrez, Alana Maranhão Soares, Paola Moreira Denardi, Vitoria Vicente Batista, Myrella de Paula, Gabriela Milena de Borba Oliveira, Kimberly Andressa Soares Gebauer, Myllena de Paula, Kauane Freire, Iane Pereira dos Santos e Lesly Sabrina Vieira Vargas.

CAMPANHA EM TOLEDO

Céu Azul/Sicredi 0x2 Formosa do Oeste (14/25-17/25)
Prefeitura de Medianeira 2x0 Céu Azul/Sicredi (25/11-25/7)
Céu Azul/Sicredi 0x2 Santa Izabel do Oeste (20/25-11/25)
Prefeitura de Toledo/Avotol 2x0 Céu Azul/Sicredi (25/10-25/14)
Prefeitura de Foz do Iguaçu 1x2 Céu Azul/Sicredi (25/15-23/25-10/15)

CLASSIFICAÇÃO

A classificação geral após a 2ª etapa ficou assim: 1º) Prefeitura de Medianeira 23 pontos; 2º) Prefeitura de Toledo/Avotol 18 pontos; 3º Santa Izabel do Oeste 18 pontos; 4º) Prefeitura de Foz do Iguaçu 13, 5º) Prefeitura de Formosa do Oeste 12 pontos e 6º) Céu Azul/Sicredi 8 pontos.

    

Acessos: 444