CRAS promoveu oficina de autoestima

Categoria: Noticias Publicado: Segunda, 18 Outubro 2021
A Oficina de Autoestima e Imagem Pessoal foi desenvolvida pelo CRAS através do Senac e teve como público alvo, as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Integral à Família - PAIF, que tem como principal objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura dos laços, promover o acesso aos direitos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.
A oficina teve como instrutoras, a psicóloga Camila Campos Clavisso e a instrutora de beleza Leonice Stefan, foi coordenada pela psicóloga do CRAS Andreia Cristina de Oliveira e contou com ampla participação das mulheres.
O encerramento contou com a presença do prefeito Laurindo Sperotto e da primeira dama Iolanda Bazzo Sperotto, vereadora Maria de Fátima, secretário de Planejamento Eliazar José Brizolla, secretária de Administração Jheffany Anschau, gestora da secretaria de Assistência Social Fabiana Fachin e equipe do CRAS.
Segundo os coordenadores do Centro de Referência de Assistência Social, esta oficina é apenas uma de muitas outras que o CRAS pretende desenvolver.
Acessos: 252