Conjunto residencial Beija Flor tem imóveis regularizados

Categoria: Noticias Publicado: Quarta, 01 Dezembro 2021

Desde o início da administração, o prefeito Laurindo Sperotto tem recomendado atenção especial na solução de problemas que afetam os munícipes e a própria administração pública.

Nesse sentido, os moradores das 24 unidades residenciais que compõem o conjunto Beija Flor no Bairro Parque Verde, tem condições agora de dar prosseguimento a documentação imobiliária de suas moradias.

Após muito trabalho do Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal junto à COHAPAR, chegou ao fim um longo período de espera dos moradores para poderem regularizar suas residências.

O Prefeito Laurindo Sperotto salienta a atenção dispensada pelo Analista Administrativo da COHAPAR, Renato Antonio Silani e o Presidente da COHAPAR, Jorge Lange, que se esforçaram para resolver um problema que se arrastava por mais de 20 anos.

Para que o morador possa ter o Registro de Imóvel, o qual possibilita financiamento, direito a compra e venda é necessário procurar a COHAPAR para finalizar os contratos e automaticamente obter as garantias de propriedade.

Acessos: 125