Germano participa de café comemorativo dos 54 anos da Lar

Em todas as unidades da Lar foi comemorado, na manhã da segunda-feira (19/3), com café da manhã, os 54 da fundação da Cooperativa. Em Céu Azul, em breve solenidade, nas dependências do supermercado, o gerente de Unidade, Anacleto Perondi, fez as honras da casa na recepção aos convidados. O vice-prefeito Marciano Boaroli acompanhou o prefeito Germano na comemoração.

Perondi lembrou a história da cooperativa que nasceu em Missal no ano de 1964. “A história da Lar começa com a coragem de 55 agricultores fundadores”, recordou. “A Lar é um exemplo perfeito da congregação de valores, gera oportunidades de negócios, gera emprego, distribui renda, qualifica a família, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, disse. Dos mais de 9 mil funcionários, 434 trabalham no Município de Céu Azul. Ao todo são 10.607 associados.

O prefeito Germano Bonamigo parabenizou a todos que, no longo da história, contribuíram para a construção de uma cooperativa do porte e importância da Lar. A relevância da participação Cooperativa no desenvolvimento do Município, também foi lembrada pelo prefeito.

Participaram diretores e gerentes de unidades, vereadores Elizar Brizolla e Adriano Swidzikiewicz.