Varias famílias encontram-se ilhadas, com o acesso interrompido por pontes e bueiros que foram levados pela enxurrada que se formou. Em três horas choveu um volume superior a de um mês. O prejuízo também é grande nas lavouras, principalmente na cultura da soja. Inúmeras curvas de nível não resistiram à força das águas e estouraram.

De acordo com o prefeito Germano Bonamigo, “os prejuízos ainda não foram calculados, mas os estragos são consideráveis”, informou. Ele percorreu, em companhia com o secretário de Viação e Obras, Valdir Maranhão, os locais mais atingidos. No mínimo 6 seis pontes rodaram. Na terça-feira um levantamento mais minucioso será feito. Servidores das secretarias de Viação e Obras, Administração, Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil estarão envolvidos no levantamento.