A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CÉU AZUL, estado do Paraná, torna pública, conforme segue, a lista oficial em espera de crianças para matrícula em centros municipais de educação infantil - CEMEIs, de Céu Azul. Esta lista contém os dados levantados até a data de 15/06/2018. Os responsáveis legais pelas crianças serão comunicados pela secretaria municipal de educação quando da abertura de vaga para matrícula, devendo comparecer à sede da mesma, situada à avenida Nilo Umberto Deitos, 1390, Centro, para retirar o protocolo de matrícula no prazo de 3 dias úteis a contar da data de comunicação de oferta de vaga.

A liberação de recursos para instituição de ensino de Céu Azul levou ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, o prefeito Germano Bonamigo, a diretora da Escola Estadual Monteiro Lobato, Liliane Blauth Baú, a diretora da Escola da Apae, Cláudia Blauth e as diretoras das Escolas Municipal e Estadual de Nova União, Vilma Mirante Tolovi e Elisangela Barreto dos Santos.

A movimentação é grande na Secretaria de Educação de Céu Azul com os preparativos para o início do ano letivo 2018. Na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, todos os estabelecimentos de ensino, ao todo são 9, estarão recebendo mais de 1.350 alunos.

Nas últimas semanas, as escolas do município de Céu Azul que participam do Programa União faz a Vida, comemoraram o encerramento dos projetos realizados no ano de 2017. Participam do União faz a Vida cerca de 1300 crianças e 160 professores, nas 9 escolas do nosso município. Em 2017 foram 20 projetos realizados trabalhando temas de empreendedorismo e ações sociais, aliados aos conteúdos em sala de aula.