Neste ano o evento reuniu no Parque de Exposições Emilio Gomez, no domingo (8), cerca de 1.200 pessoas. Os preparativos da festa consomem vários dias de trabalho da sempre disposta equipe de festeiros. Depois de colocados no fogo são mais de 5 horas para os leitões ficarem prontos.

Além dos leitões, que são comercializados inteiros e meios, para grupos de amigos e empresas, os frequentadores podem optar pelo almoço no bufê, que serve os mesmos pratos. Para atender aqueles que apreciam a carne de boi o costelão foi mais uma opção.

A comunidade é presidida por Antenor Lamb. Como de costume a Pastora Angela Harke, da paróquia da Igreja Luterana, fez a benção do evento. Inúmeras autoridades municipais marcaram presença. Como faz todos os anos o deputado Elio Rusch prestigiou a festa. O prefeito Germano Bonamigo destacou o a dedicação e envolvimento da comunidade na organização deste que é um dos mais importantes eventos do Município.