PREFEITURA NA COMUNIDADE - Nos meses de maio e junho, sempre na sexta, prefeito e secretários visitarão os bairros de Céu Azul para ouvir as demandas da população. A ação está sendo chamada de “Prefeitura na Comunidade: a administração pública mais perto de você!”

Das oito e meia às onze e meia da manhã e da uma e meia às quatro e meia da tarde, haverá também atividades educativas e recreativas para estudantes de escolas e CMEIs, oferta de exames de saúde e emissão de documentos.

FEIRA DO PRODUTOR EM CASA NOVA - Tudo pronto e a partir de amanhã (sexta-feira, 4) a Feira do Produtor de Céu Azul muda para um novo endereço. A abertura com ato inaugural será às 13h30.

O espaço de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, panificação, entre outros, vai será abrigada em uma tenda octagonal, com 92 m2. Também foram construídos dois banheiros (feminino e masculino), junto ao Quiosque da Praça Luiz Carlos Ruaro. No total foram investidos R$ 70 mil de recursos próprios do Município.